Como posso efectuar o meu pedido?
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Temos várias formas de pagamento, para que cada cliente possa escolher aquela que lhe for mais conveniente.
- MB Way
- Referência Multibanco
- Cartão de crédito
MB Way
Poderá pagar com toda a comodidade usando o MBWAY. No final do processo de encomenda surge no ecrã o campo para colocar o número de telemóvel associado à sua conta Mbway. Depois tem 5 minutos para confirmar o pagamento da encomenda no seu telefone.
Referência Multibanco
Poderá pagar com toda a comodidade usando a rede Multibanco ou o seu Homebanking. No final do processo de encomenda surgem no ecrã os dados para pagamento (Entidade, Referência e Valor), que poderão ser impressos. Além disso após a encomenda receberá um email com os dados para pagamento. A referência multibanco têm uma validade de 72 horas.
Cartão de Crédito
Poderá pagar com toda a comodidade por cartão de crédito VISA® ou MASTERCARD®. Ao escolher esta opção será encaminhado para a Plataforma PAGUE JÁ da Finafarma, onde terá de inserir os dados do cartão e algumas informações adicionais. No final e depois do pagamento efetuado será reencaminhado novamente para o nosso site.
Quais são os métodos de envio utilizados?
As encomendas têm custos de envio?
Quais os custos de envio?
Como funcionam os portes grátis no site?
Porque é que o meu código promocional não está a funcionar?
Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?
A sua encomenda será processada após confirmação do pagamento. Faremos os possíveis para que o processamento e expedição da encomenda sejam realizados até ao dia útil seguinte. Este prazo pode não ser cumprido caso aconteça uma das seguintes situações:
- Dados incorretos: Entraremos em contato para corrigir a situação
- Rutura de stock: A reposição de stock por parte dos nossos fornecedores pode levar entre 24 a 72 horas. Se a mesma não for possível ou não for feita a tempo, entraremos em contato para encontrar a melhor solução para a sua encomenda.
Em caso de urgência, solicitamos o contato com as nossas linhas de apoio por email ou telefone.
Os tempos de trânsito, após a expedição, são os seguintes:
País | Envio Standard | Envio Expresso |
---|---|---|
Portugal | 1 a 2 dias úteis |
Na eventualidade de não ser possível ao serviço CTT entregar a encomenda ao cliente na morada indicada, esta será encaminhada para o posto CTT mais próximo, onde ficará disponível para levantamento nos 5 dias úteis seguintes. Reforçamos que o código de seguimento é sempre enviado por email, para que possa consultar o estado e a localização da sua encomenda em: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?request_locale=pt
Para qualquer dificuldade ou questão, pode sempre contactar as nossas linhas de apoio.
Os prazos de entrega apresentados são uma estimativa e apenas podem ser considerados válidos sempre que não existam obstruções ao funcionamento normal do serviço. Situações como moradas incorretas, ausência para entrega, elevado número de encomendas em circulação (Black Friday, Cyber Monday, Natal, entre outros) ou motivos de força maior, como fenómenos naturais ou greves, impossibilitam o cumprimento dos tempos apresentados.
Quanto ao prazo de entrega, tenha em atenção que o período indicado não inclui o tempo necessário para um potencial desalfandegamento da sua encomenda, na chegada ao país de destino (no caso de países fora da União Europeia). As alfândegas locais têm suas próprias regras e procedimentos e infelizmente não temos controlo sobre os seus procedimentos.
Como posso seguir a minha encomenda?
Para seguir a sua encomenda, deve verificar no site do operador logístico da sua encomenda, o número de seguimento que lhe enviamos. Pode dar-se o caso de não ser possível verificar o seguimento da sua encomenda assim que recebe o email. Se isso acontecer verifique mais tarde novamente.
Existe alguma loja física onde possa levantar a minha encomenda?
Como posso adicionar produtos à minha encomenda?
Posso cancelar uma encomenda?
Para cancelar uma encomenda é necessário que a mesma ainda não tenha sido expedida. Se já tiver sido expedida, não será possível o cancelamento. Nesta situação o cliente deve, no momento da entrega, devolver ou recusar a encomenda, sendo devolvida ao armazém da care2me. Neste caso não será possível o reembolso do valor dos portes.
Se pretender cancelar uma encomenda deve fazê-lo preferencialmente por telefone, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. Poderá também utilizar o email indicando os mesmos dados. Após o cancelamento o reembolso do valor pago (produto e portes - se aplicável) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra num prazo de 2 a 5 dias, sendo que o cliente será informado por email do reembolso.
Posso fazer a devolução de produtos?
Porque um engano é possível poderá efetuar a devolução do seu pedido até 15 dias após a compra.
A devolução de um produto deve seguir os seguintes requisitos:
- O produto tem que estar novo, sem uso e/ou aberto
- Todas as marcas de proteção do artigo têm que estar intactas, deve estar dentro da embalagem original, juntamente com o plástico protetor e etiquetas que possam existir.
- Se o produto pertencer a algum pack, têm de ser devolvidos todos os produtos que constituem esse mesmo pack
- O produto deve estar acompanhado de todos os componentes (ofertas, amostras, etc…)
- Dever ser enviada a fatura original juntamente com o produto a devolver
- Não podem ser devolvidos produtos danificados, medicamentos, alimentos, produtos de higiene ou de uso pessoal (como lingerie, roupa de aquecimento ou meias elásticas).
Para fazer uma devolução deve consultar o nosso serviço de apoio por email, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. No prazo de 3 dias informaremos por email como deverá fazer a devolução. A devolução e custo associado é responsabilidade do cliente, pelo que sugerimos que utilize o correio registado.
Após termos recebido o produto nas condições anteriormente referidas, analisaremos o caso com a maior brevidade possível e notificaremos o cliente da aceitação ou não da devolução. Validada a devolução será feito o reembolso para a conta de pagamento do mesmo, com a exceção do valor dos portes e será informado por email.
Em caso de reembolso o valor pago (produto e portes) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra num prazo de 2 a 5 dias, sendo que o cliente será informado por email do reembolso.
Recebi um produto incorreto ou com defeito, o que devo fazer?
Logo que receba a encomenda deve verificar o estado da caixa e, se detetar alguma anomalia, pode recusar a entrega, indicando ao transportador o motivo para tal. Solicitamos que nos informe de imediato, por email, da sua recusa do motivo (indicando o número de ID da encomenda, nome e morada de envio). Apesar da fazermos os possíveis para que os produtos não cheguem danificados ao cliente, existe a possibilidade de acontecer um imprevisto durante o transporte. No caso de qualquer problema ou erro, os mesmos deverão ser reportados num prazo de até 15 dias úteis, para que possamos investigar. Os clientes deverão fornecer todos os detalhes do sucedido por email (incluindo número de ID da encomenda, nome, morada de envio e, se possível, uma imagem), para que a incidência possa ser avaliada e resolvida o mais breve possível, tendo como principal objetivo minimizar o inconveniente causado. Após a averiguação do sucedido, poderemos responder com uma de três opções:
- Reembolsar parcial ou totalmente o cliente;
- Oferecer um desconto numa compra futura;
- Reenviar a encomenda.
Se após abertura e uso dos produtos comprados no nosso site, identificar qualquer problema relacionado com os mesmos deverá reportar diretamente à marca ou fabricante.
Pretendo um produto que não encontro no vosso site, há possibilidade de o produto ser disponibilizado?
Condições de Campanhas
Quaisquer códigos promocionais em vigor são regidos pelas condições específicas que se encontram disponíveis no vale de oferta ou no email enviado ao cliente.
Todas as campanhas, promoções e descontos serão sempre limitadas pelo stock existente.